l, desde estratégias de conteúdo até análise de dados. Confira:
1) Aprende a Vender com Marketing Digital
O livro “Aprende a vender com Marketing Digital” vai explicar-lhe todo o desenvolvimento e procedimentos que uma estratégia de Marketing Digital necessita, bem como de que forma tem que vincar a sua atitude e o seu pensamento para que consiga ter sucesso nesta área.
2) Marketing Performance
Neste livro imperdível, que já conta com a terceira edição publicada em 2022, Pedro Celeste e Luís Bettencourt Moniz vão facilitar-lhe a vida ao desenvolver 80 métricas que avaliam o desempenho e facilitam o trabalho das organizações.
3) Instagram, Whatsapp e Facebook para Negócios
Com a terceira edição do livro “Instagram, Whatsapp e Facebook para Negócios” do Luciano Larrossa publicada em 2022, encontrará facilmente o que necessita para que possa vender online.
4) Marketing 5.0 – Tecnologia Para a Humanidade
Neste livro, o aclamado promotor de Os Quatro P’s do Marketing, Philip Kotler, desenvolve o seu trabalho no sentido de relacionar os profissionais do marketing e a tecnologia, de modo a satisfazer as necessidades dos clientes e de fazer a diferença no mundo empresarial que é tão competitivo. Acompanhando a evolução tecnológica, Kotler explica quais as mudanças no comportamento do consumido na última década, de forma a auxiliar os profissionais do marketing a atuarem de forma mais eficaz e eficiente.
5) Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI
Este livro de Rafael Rez vai mostrar-lhe o verdadeiro poder do Marketing de Conteúdo. Vai passar a ver o marketing como nunca viu.
6) Marketing Digital & E-Commerce
O terceiro e último volume da obra Marketing Digital & E-Commerce fecha um ciclo de edições iniciado em 2016 com o lançamento do primeiro volume e que teve continuidade em 2018 com a edição do segundo volume, dando razão ao provérbio português “não há uma sem duas, nem duas sem três”.
Neste contexto, foi escolhida, para o terceiro volume, a abordagem à analítica e às métricas digitais, variáveis sem as quais um processo de marketing digital e eCommerce fica incompleto.
À semelhança das edições anteriores, os autores convidados para o terceiro volume foram mais uma vez profissionais ligados ao mundo empresarial, ao ensino superior e à investigação científica.
Clique aqui para comprar o 3º Volume.
Clique aqui para comprar o 2º Volume.
Clique aqui para comprar o 1º Volume.
7) Marketing Digital de A a Z
Novidades 2023: desdobrável, modelos, ferramentas, muitas atualizações e imagens.
Este manual destina-se a quem está a iniciar no mundo do Marketing Digital e pretende adquirir rapidamente competências estratégicas ou táticas. Destina-se ao empresário ou diretor que pretende saber os caminhos mais acertados a seguir no contexto do marketing digital; ao profissional que pretende desbravar caminho; e também para o estudante que está a iniciar-se nesta área.
Um guia simples mas seguro, para descodificar terminologias e ajudar a conhecer as principais possibilidades do marketing digital no mundo profissional.
8) Marketing Futureland
Com prefácio do Professor Philip Kotler, este livro faz a viagem pelos novos territórios do marketing, ajudando a desenvolver uma visão relevante sobre como a sociedade poderá evoluir nos próximos tempos, explorando as mais recentes tendências e conceitos nas áreas do marketing que alteram as “regras do jogo” e que as empresas e os gestores precisam de descodificar.
Da autoria de Luiz Moutinho, Nuno Teixeira e André Zeferino, o livro aborda:
– Marketing empático e a economia das expectativas
– Marketing com propósito – human-to-human
– Renascimento do retalho
– Agile marketing
– Marketing algorítmico
– Martech
– Virtualização, realidades mistas e novas fronteiras para o marketing digital
– Biometria e neurociência
– Marketpreneurs
– Futures research
9) Marketing Digital – Conteúdos vencedores
Se é estudante de Comunicação ou de Marketing e quer ser, no futuro, um profissional de excelência, este livro é para si!
Se quer alcançar o público certo, dar visibilidade à sua empresa e aos seus produtos, ser encontrado quando alguém procura uma solução para um problema, acrescentar valor à sua marca e aumentar as vendas, Marketing Digital – Conteúdos Vencedores é o livro que procura!
O livro aborda temas como:
· Paradigma comunicacional
· Estratégias para atrair e reter clientes
· Web copywriting – da teoria à prática
· Conteúdos para diferentes meios de comunicação digital
· Estratégia de comunicação digital
10) Vídeos que Vendem Mais
Dentro do livro encontrará dicas práticas para aplicar nos seus vídeos, para que possa aumentar a sua visibilidade e, desta forma, dar palco ao seu negócio.
11) Marca Positiva
Será a felicidade dos consumidores o melhor caminho para as marcas?
Este é o ponto de partida de “Marca Positiva”: provar que a felicidade dos consumidores é, de facto, o melhor caminho para as marcas. Se as marcas servem o público e o público procura ser feliz, as marcas não existem senão para fazerem as pessoas felizes.
12) Marketing Digital na Prática
Com este livro vai aprender, na prática, como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover qualquer tipo de negócio ou produto, em qualquer país do mundo.