Política de Privacidade

 A TOPMarketing está comprometida em proteger a sua privacidade. Esta Política de Privacidade descreve como recolhemos, usamos e protegemos as informações pessoais que nos fornece.

Informações que recolhemos

Podemos recolher as seguintes informações sobre si:

  • Informações fornecidas por si: Ao preencher formulários no nosso site, ao se inscrever para usar os nossos serviços, ou ao nos contatar por telefone, e-mail ou outros meios, pode nos fornecer informações pessoais, como o seu nome, endereço de e-mail, número de telefone e informações de pagamento.

  • Informações de uso: Podemos recolher informações sobre como usa o nosso site, como quais páginas visita, quais serviços  acede e como interage com o nosso conteúdo.

Uso das suas Informações

Usamos as suas informações pessoais das seguintes maneiras:

  • Para fornecer os serviços solicitados: Usamos as suas informações para fornecer os serviços que nos solicitou, como agendar uma reunião.

  • Para comunicação: Podemos usar as suas informações para nos comunicarmos consigo sobre os seus pedidos, responder às suas perguntas ou fornecer atualizações sobre os nossos serviços.

  • Para melhorar o nosso serviço: Usamos as informações que recolhemos para entender como o nosso site é usado e para melhorar a experiência do utilizador.

Divulgação das suas Informações

Não partilhamos as suas informações pessoais com terceiros, exceto quando necessário para fornecer os serviços que solicitou ou quando exigido por lei.

Segurança das suas Informações

Implementamos medidas de segurança para proteger as suas informações pessoais contra acesso não autorizado, alteração, divulgação ou destruição.

Os Seus Direitos

Tem o direito de aceder, corrigir ou excluir as suas informações pessoais a qualquer momento. Se desejar exercer esses direitos, entre em contacto connosco usando as informações fornecidas abaixo.

Alterações nesta Política de Privacidade

Podemos atualizar esta Política de Privacidade de tempos em tempos. Quaisquer alterações serão publicadas no nosso site. Recomendamos que reveja periodicamente esta página para se manter informado sobre as nossas práticas de privacidade.

Contacto

Se tiver dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou sobre as nossas práticas de privacidade, entre em contato connosco em:

Endereço: Avenida da Bélgica 93 3510-159 VISEU Telefone: +351 928 073 098

Esta marca é pertencente à empresa Adivinha Prestígio Unip., Lda.

Esta política foi atualizada em 20/02/2024.

 

Encomendas

 

 

O Cliente pode registar-se no site da Top Marketing a fim de fazer uma encomenda, usando a loja on-line. Se se registar em www.topmarketing.pt poderá verificar o estado da sua encomenda. Se não desejar registar-se para efetuar a sua encomenda poderá fazê-lo, no entanto, não será capaz de verificar o seu estado no nosso site, na sua área de cliente. De qualquer forma, receberá o tracking number da sua entrega. Ao efetuar uma encomenda o Cliente aceita os preços e descrições disponíveis para venda.

 

 

 

Pagamentos

 

 

Todos os dados confidenciais solicitados serão apenas utilizados para pagamento da encomenda em causa. A Adivinha Prestígio LDA jamais utilizará os dados confidenciais dos clientes para além do que está autorizada, jamais gravará dados dos clientes ou se responsabilizará por qualquer uso fraudulento que seja feito a partir da empresa.
Poderá pagar a sua encomenda usando um cartão de crédito através do serviço da prestado pela IfthenPay. Pagamentos realizados em Portugal estão também disponíveis via referência Multibanco e MBway (serviço recomendado), através da IfthenPay.

 

 

O pagamento da encomenda e custos de transporte (se aplicável) efetua-se em pré-pagamento.

 

 

Os custos de transporte e prazos de entrega podem variar dependendo do endereço e do método de entrega que selecionar quando finaliza sua encomenda. Os detalhes de prazos de entrega estimados são fornecidos no nosso site (veja aqui). A Adivinha Prestígio não pode ser responsabilizada caso algo corra mal no processo de entrega devendo, em qualquer caso, ser responsabilizada a entidade transportadora que efetua o serviço.

 

 

Segurança no pagamento

 

 

Ao pagar com cartão de crédito (Visa, Mastercard ou American Express) é-lhe pedido que indique o número e a data de validade do cartão que está a utilizar. Serão efectuados diferentes acessos aos servidores de autorização da entidade bancária para verificação dos dados, de forma a evitar abusos e fraudes. Para isso, o servidor está em modo encriptado e todas as informações veiculadas são codificadas. Nenhuma informação circulará livremente na internet.

 

 

Qualquer questão associada a pagamentos via cartão de crédito, referência Multibanco e MBway tais como, segurança ou erros de valores diferentes dos faturados, serão da responsabilidade da IfthenPay.

 

 

Métodos de Pagamento

 

 

Os métodos de pagamento da Top Marketing são as seguintes:

 

 

– Pagamento por referência MB
– Pagamento por referência MBWAY
– Pagamento através de cartões de crédito via IfthenPay

 

 

Cancelamento de encomendas

 

 

A pedido do Cliente:

 

 

O Cliente poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda solicitando-o através do email ola@topmarketing.pt e referindo o número da encomenda, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada. Após o seu processamento, a Top Marketing tentará efetuar a entrega da mesma, mas o Cliente tem a opção de não a aceitar.
Para o efeito de cancelamento o Cliente deverá indicar os seguintes dados: Número da encomenda e NIF que utilizou e ainda, a morada de entrega da mesma.

 

 

 

Por decisão da Top Marketing:

 

 

A Top Marketing/Adivinha Prestígio reserva-se no direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador. A Adivinha Prestígio reserva-se ainda no direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos ou erros alheios à Adivinha Prestígio.

 

 

Métodos de envio

 

 

Por favor, consulte a informação completa relativa ao processo de envio no seguinte link: https://topmarketing.pt/envio-de-encomendas-produtos/

 

 

 

 

 

Processo em caso de extravio

 

 

No caso de a encomenda não chegar dentro do prazo indicado pela entidade transportadora, será solicitado ao cliente a documentação necessária a fim de proceder a um processo de reclamação. A Adivinha Prestígio é obrigada a aguardar a conclusão do inquérito da empresa transportadora antes de fazer novo envio ou o reembolso da compra. Este prazo é imposto pela transportadora ao qual, a Adivinha Prestígio é alheia.

 

 

Cuidados na receção de encomendas

 

 

Ao receber uma encomenda, deve sempre verificar o estado exterior da mesma. Caso apresente qualquer sinal de mau estado, pedimos que coloque na guia de entrega uma anotação relativa a esse facto, que poderá ser genericamente: “Sujeito a revisão : embalagem(ns) em mau estado”. Sem isso, não poderá ser acionado o seguro de transporte nem efetuada a responsabilização da respetiva entidade transportadora. Consequentemente, não poderemos assumir qualquer problema originado por esse facto.

 

 

Trocas e devoluções
(Direito de Resolução)

 

 

Acreditamos que vai gostar dos nossos produtos tanto quanto nós, mas se não estiver satisfeito(a) com a sua compra pode devolver ou trocar parte ou a totalidade da mesma. Para tal, bastará entrar em contato com a Adivinha Prestígio via e-mail ola@topmarketing.pt ou por via postal (para a morada a baixo) e teremos todo o prazer em resolver a questão.

 

 

Morada:
Adivinha Prestigio, LDA
Av da Bélgica, N93
3510-159 Viseu

 

 

Os passos a seguir são os seguintes:

 

 

– A sua exposição deverá incluir o número da encomenda, nome, endereço de e-mail e número de telefone para que possamos entrar em contato consigo, se necessário.
– Embrulhe o item a devolver numa embalagem Top Marketing ou num envelope acolchoado ou caixa para evitar danos no transporte. Se o produto estiver danificado nenhum reembolso será feito. Receberá um e-mail de confirmação assim que a devolução for processada.

 

 

Para compras à distância (online e a receber na morada via transportadora), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 15 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s), na sua embalagem original e nas mesmas condições em que foi vendido, sem a necessidade de indicar um motivo. Nos casos de livre Resolução de Contrato só será creditado o valor do produto, acrescido da taxa fiscal em vigor. Os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro. Contudo caso deseje poderá proceder a devolução directamente nas nossas instalações.

Notas sobre devoluções
Países de onde pode devolver os seus produtos e prazos máximos para devolução por defeito do produto:
Portugal, 15 dias  após a entrega do produto
Espanha, 15 dias após a entrega do produto
Alemanha, 15 dias após e entrega do produto
Áustria, 15 dias após e entrega do produto
Bélgica, 15 dias após e entrega do produto
Bulgária, 15 dias após e entrega do produto
Chipre, 15 dias após e entrega do produto
Croácia, 15 dias após e entrega do produto
Dinamarca, 15 dias após e entrega do produto
Eslováquia, 15 dias após e entrega do produto
Eslovénia, 15 dias após e entrega do produto
Estónia, 15 dias após e entrega do produto
Finlândia, 15 dias após e entrega do produto
França, 15 dias após e entrega do produto
Grécia, 15 dias após e entrega do produto
Hungria, 15 dias após e entrega do produto
Irlanda, 15 dias após e entrega do produto
Itália, 15 dias após e entrega do produto
Letónia, 15 dias após e entrega do produto
Lituânia, 15 dias após e entrega do produto
Luxemburgo, 15 dias após e entrega do produto
Malta, 15 dias após e entrega do produto
Países Baixos, 15 dias após e entrega do produto
Polónia, 15 dias após e entrega do produto
República Checa, 15 dias após e entrega do produto
Roménia, 15 dias após e entrega do produto
Suécia, 15 dias após e entrega do produto

 

Para todos os restantes países terá de confirmar até 5 dias após receber o produto se o mesmo se encontra nas devidas condições. 

 

 

 

 

Notas sobre devoluções

 

 

– Se estiver a efectuar uma devolução devido a problemas de qualidade os custos de transporte (se aplicáveis) serão reembolsados.

 

 

– O reembolso será efetuado para o mesmo meio de pagamento utilizado na encomenda.

 

 

– Se realmente decidir devolver algum produto, não nos responsabilizaremos por qualquer extravio ou dano causado no transporte. Assim, recomendamos que os produtos sejam devolvidos utilizando uma transportadora reconhecida e que possa garantir a rastreabilidade da sua devolução. Se algum dos produtos nos for devolvido com danos ou se a devolução se extraviar, reservamo-nos ao direito de cobrar ao cliente essa devolução ou de não reembolsar qualquer montante desde que, haja de facto algum dano ou extravio.

 

 

Poderá devolver a sua encomenda, na embalagem original ou semelhante para a morada:
Morada:
Adivinha Prestigio, LDA
Av da Bélgica, N93
3510-159 Viseu

 

 

Defeito de fabrico

 

 

Alguns dos nossos produtos são de produção artesanal é por isso esses produtos podem não ser exatamente iguais e/ou apresentar pequenas irregularidades relativamente ao seu especto devido às especificidades do seu processo produtivo. No entanto, tal não obsta a que cumpram a devida função para a qual foram produzidos e alcancem o objetivo principal relativamente à sua utilização. Contudo caso algum produto apresente um “defeito de fabrico” que torne a sua utilização inviável ou deficitária o Cliente deverá devolver o produto, juntamente com uma cópia da fatura e o formulário “Pedido de Troca /Devolução de Produto” (que deverá solicitar via email) preenchido, no prazo máximo de 30 dias consecutivos a contar da data da fatura, para o email ola@topmarketing.pt

 

 

Para que a troca do produto possa ser efetuada, deverá assegurar que a embalagem e produtos se encontram em perfeito estado de conservação e sem marcas de utilização.